quinta-feira, 24 de julho de 2014

Better Than Words -capitulo 5


S:o que? como assim?
Andy: isso mesmo que você ouviu pequena você irá morar com seu "namorado" e seus amigos !
S:ok...
disse me sentando no sofá e abaixando a cabeça e deixando as lagrimas caírem 
Andy:hey linda ,por que esta chorando ?
S:nada pra se preocupar ok?
A:ok
(ai meu deus pare de fletar comigo!)
Andy:eu ja vou indo voce quer ajuda pra fazer as malas ? 
S:nao ,mais que horas eu vou?
Andy:por voltas das 19:00!
S:os meninos ja sabem?
Andy:ja sim !
S:okay ,vou tomar um banho e  arrumar ok?
Andy:ok ,se cuida princessa -me deu um beijo na testa e saiu 
eu olhei no relogio e eram 18:00 e eu so tinha 1 hora pra fazer isso mais era rapido pois minhas malas ja estavam praticamente arrumadas entao é so tomar um banho e pronto encarar os meninos de novo ... 
peguei uma roupa normal e fui tomar banho 
Eu nao intendo cara ,por que eu fui aceitar esse contrato? cara PORQUE? minha vida esta muito estranha ultimamente vey passei 1 DIA com eles e olha o que deu? me apaixonei e CABUMM  meu mundo caiu e quando ele disse que tudo nao passava de um contrato,minha reaçao foi normal por fora mais por dentro eh como se eu tivesse levado um trilhao de facas no meu peito ,vou ter que esquecer ele... 
sai do meu banho e coloquei a roupa que eu escolhi e mandei uma mensagem pro Andy 
"ja estou pronta " 
ele me respondeu 
"zayn me pediu pra ele ir te buscar, tudo bem ?"
respondi 
"claro"
 Juntei umas coisas com sabonete ,shampo , condicionador e outros e colloquei na bolsa uns 10  minutos de tedio a campainha toca e vou abrir a porta era  o Zayn como previsto 
Z:você esta bem ?
S: o que minha aparencia diz?
Z:que esta tudo otimo -diz sorrindo 

Z:mas... eu nao vim aqui atoa 
S:primeiro entra -disse dando espaço pra ele entrar e ele se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado 
Z:a eleanor quer que eu te leve na casa dela pra você conhecer a Malu ,Isabella ,Gaby e a Dora 
S:ai eu nao sei se eu estou com pic pra isso ...
Z:vai  seunome pelo seu bem! 
S:ta! mais vc vai levar as malas la pra casa de vocês e me deixar la na casa da eleanor ?
Z:primeiro -disse se levantando e olhando minha roupa -você vai trocar essa roupa 
S:ai zayn que gay ate parece que eu vou pra uma festa !
Z:vai por mim Seunome a els vai querer que você troque de roupa !
S:ta bom!espera aqui ok?
Z:uhum 
subi pro meu quarto e vesti essa roupa (se nao gostou ignore) fiz uma maquiagem basica e desci e vi o zayn todo esparramado no sofá vendo mix(pra quem nao sabe é um canal de  musica)
S:prontinho!
Z:hum ... Linda kkk!
S:brigaduuu!
Z:ahhh e a els ja ligou trecentas vezes aqui!
S:ok vamos logo! -disse rindo
ele me guiou ate  o carro e abriu a porta do carro pra mim e eu entrei ele deu a volta no carro e entrou dando partida ate a casa da eleanor ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário