quinta-feira, 10 de julho de 2014

Who Own My Heart - Capitulo 6

WOMH - Capitulo 6
Relmbrando "Hum.. Er pode sim"
Liam : Então , mora sozinha ?
Isa : Er aham !
Liam : Ixi , fiz pergunta errada ?!
Isa : Não Liam você não fez nada não ... *Esbarro em alguem
Isa : Nossa hoje ta dificil ein que porra
Xxx : Aah.. Er hm desculpa
Isa : Ah tudo bem ner
Xxx : Seu nome ?
Isa : Isabella
Xxx : Leo
Isa : Novo em Londres ?
Leo : Sim vou indo e desculpa de novo
Isa : Não foi nada !
Liam : Ruunrun , alguem terra chamando !
Isa : Ah oi desculpa
Liam : Ih ja apaixonou é ?
Isa : Ih cala a boca
Liam : Ou você nao ia para a esquerda ?
Isa : Ops , aé kkk ai meu pé ja ta doendo
Liam : Mais que fraca ein
Isa : Isso aproveita que você é o fortão daqui e ... *pulei nas costas dele ,ficando de cavalinho
Liam : Ah você vai andar de cavalhinho assim em mim ? Dentro do shopping ? E de graça ?
Isa : Vou , dentro do shopping onde for kkk e ganha minha gratidão
Liam : Folgada !
Isa : Chato
Liam : Boba
Isa : Idiota
Liam : Linda !
Isa : Ixi , acho que ta começando a ter alucinação
Liam : Se segura !
Isa :Porq....
Ele começou a correr muito
Isa : Oou ta ficando louco , minha barriga ja ta doendo de ri caralho !
~Chegando em casa
Isa pov
Liam , e tudo ao contrario do que eu pensava , gostei muito de passar a tarde com ele e ja sao 22:30 meu deus , melhor dormir ...
~Outro dia , na escola
Malu : Até que enfim chegaram ein !
Isa : Oi pra você tambem
Miley : Meninas vou ali falar com a Els e ja volto
Isa : Ok
Malu : Amiga , você ja viu os alunos novos ?
Isa : Não , quem ?
Malu : Dois meninos e duas meninas !
Isa : Opa eu conheço aquele dali ele é o ...
Leo : Heey Isabella
Isa : Leo !
Leo : Não sabia que estudava aqui
Isa : Não sabia que ia estudar aqui
Leo : Er kkk e esse aqui é o Bruno meu irmão
Bruno : Ei meninas
Malu & Isa : Eii
Bruno : Er Malu ner ?
Malu : Aham
Bruno : Vamos conversar la no ginasio ?
Malu : É pode ser
Isa : MINHA PRINCESA ! TO DE OLHO VIU !
Bruno : Pode deixar que ela não vai perder o ar !
Leo : Ai meu deus , não liga kkkkk
Isa : Nada ! Kkkk
Miley : Gente voltei e essas sao Nanda e Julia
Leo : Er oi e eu ja vou indo ! Xau Isa nos vemos na sala
Isa : Xau e oi Nanda e Julia
Julia : Juu por favor !
Isa : Okay !
~BATEU O SINAL
Continua ..
'IsaPayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário