domingo, 3 de agosto de 2014

Better Than Words-Capitulo 6

Nós fomos a caminho da casa da Eleanor e eu cantando o tempo todo assim como Zayn que ia dizendo que eu canto bem , não acho exatamente isso mas ok ! Vamos lá né
Z: Chegamos 
S: você vai vir ?
Z: não é só meninas mesmo !
S:Er ok 
Desci do carro dei um beijo na bochecha de Zayn agradecendo a ele e bati a campainha quem abriu a porta foi uma menina morena , com olho azul muito linda !
XXX: oi sou Isabella Scott , prazer você deve ser Seu Nome Prince né ?!
S: sou sim , prazer o meu Isabella 
I: Isa , por favor 
E: Seu apelidoooo você ta aí ?
S: Els !
E: você já conheceu a Isa agora vem conhecer a Malu 
M: oi prazer me chamo Malu -disse uma menina também bastante bonita morena com o olho castanho com o corpo escultural igual o da Isa e tinha uma que parecia com Niall acho que era a irmã dele 
S: prazer é meu Malu 
Xxx : oi sou Gaby irmã do Niall 
S: oi Gaby , prazer !
G: prazer o meu !
E: pronto , que tal nós conhecemos melhor ?! 
I: boa idéia *disse pulando no colo da Malu que estava sentada no sofá 
M: eita pesada você em 
I: ta me chamando de gorda é ?!
M:não , amor você come pra caralho mas não engorda então só de pesada mesmo 
E:vamos começar , Gaby fala de você 
G: bom tenho 17 anos , sou irmã do Niall , curto pop sair e acho que só é amo dançar e cantar 
E: e o menino que você ta sim ?!
G:Er bem ... Acho que todas conhecem o Zayn certo ?!
S: vocês formariam um casal lindo !
G: você tem bastante haver com o Liam
I:Er hum , não , não mesmo ! 
E: aham sei , agora fala sobre você Isa !
I: tenho 18 anos apaixonada em ler , amo rock e um pouco de pop , amo comer e dormir e de dançar e cantar 
E: sou Eleanor tenho 18 anos também e as mesmas coisas da Isa menos ler e comer , dançar ,e cantar 
M: amo música sair , dormir , e sei lá dançar e cantar 
S: sou seu nome tenho 19 anos amo ler também dormir , dançar e cantar !
E: coincidência ! Amamos cantar e dançar cara ... 
I:pois é 
•campainha 
I: vou atender 
Isa pov 
Eu atendi a porta e vi que era os meninos , a Seu Nome não ia gostar muito mas ...
L: Ei Bella 
I:Ei Leeyum amorzinho 
LT:assim vou ficar com ciúmes viu , só ora constar da Bella ! Kkk
H: HEY 
LT: também te amo hazza 
S: QUEM É ? 
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário