segunda-feira, 14 de julho de 2014

Better Than Words-capitulo 4




JA SEI tem um grupo aqui perto de casa mesmo , que são de ex fumantes , eles falam de como conseguiram parar de fumar e dão dicas pra quem ainda fuma , semana que vem lá abre assim que abrir eu estarei lá  ...
Seu Nome pov
Voltei pra sala e vi Eleanor conversando animadamente com Louis e Harry
LT : Carrot , essa é Eleanor
S/n : Oi Eleanor
Eleanor : Els por favor !
S/n : Ok Els kk e eu me chamo Seu Nome
Eleanor : Prazer...
LT : Meninas vamos ao starbucks para comprar algumas coisas para comermos aqui vão querer ir ?
S/n : Se não se importarem eu prefiro ficar aqui
Els: Tambem
Harry : Okay docinhos
Z: Eu tambem vou com vocês
Meninos : Bye meninas
Meninas : Bye
Eles sairam e fecharam a porta
Els : E ai , você é namorado do Harry ne ?
S/n : Não fala pra ninguem mais é de mentirinha
Els : Ah kkk e eu sou completamente apaixonada pelo Louis
S/n: Meu deus , não sabia que você era apaixonada pelo bundudo !
Els : E ai quem são suas amigas ?
S/n : Hum er acho que agora você...
Els : Serio ?! Aawwn , mas de qualquer forma eu vou te apresentar minhas amigas Isabella Scott , Malu Caldeira e a Gaby e depois peço pro Niall chamar a irmã dele aqui !
S: Okay !
Els : Mas voltando o assunto , eu realmente achei que você e o Harry namorassem , o jeito que ele te olha o jeito que você olha pra ele a quimica que vocês tem , como ele te chama de "meu amor"
S : Eu posso até adimitir que sinto algo por Harry , que quando ele me beijou foi como um choque , mas o choque melhor do mundo sabe ?! Quando ele fala no meu ouvido eu arrepio , e sei lá ele ta  começando a mexer comigo , mas não posso deixar porque pra ele é apenas um tempo de brincadeira de mentirinha
Nessa hora a porta abriu eu gelei e meu coração começou a disparar , corei e Els fez a pergunta que eu queria fazer mas não conseguia nem me mover...
Els : Estão ai a quanto tempo ?!
LT : O suficiente !
S: Er hmm.. Eu vou para casa er o An..Andy deve ta me esperando *disse gaguejando
Eu estava indo até a porta e sinto uma mão quente no meu braço olhei para trás e vi quem eu menos queria falar agora ...
H : Vamos lá em cima ?
S: Er mas o Andy ta er me esperando ...
H: Mas você oa ficar mais aqui , vai continuar ficando mais !
S : Okay vamos !
Nós subimos e quando chegamos no quarto que aparentava ser o de Harry ele começou a falar ...
H: É verdade oque eu ouvi ?
S: Depende do que você ouviu
H : Não finja de boba , eu ouvi você dizendo que pode ta gostando de mim , que eu "mexo" com você
S : Er...
H: Eu não quero que isso va alem ! Isso e so uma distraçao para esquecerem Larry ok ?!
Essas palavras não sei porque mas me doeram muito ! Então senti uma lagrima na minha bochecha
S: Okay meu "namorado" NADA vai alem disso
Desci bem rapido abri a porta e sai batendo ela ...
E mandei mensagem ao Andy :
"Ja chego em casa"
Ele :
"Ok vm logo, tenho uma noticia e acho que boa "
Entao em cerca de 20 minutos cheguei em casa
S: Hey Andy , me fala oque é por favor preciso descansar
Andy: Você vai morar com os meninos
S: ....
Continua...
'IsaPayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário