quinta-feira, 3 de julho de 2014

WMYB - Capitulo Único

Capítulo 1 - Capítulo Único WMYB


    

Harry ON

[...Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém...]

Lá estava ela, como sempre sorrindo, o sorriso do qual ilumina o meu mundo. Com suas bochechas coradas. Sempre que vira seus cabelos (ou mexendo neles –que é o que ela estava fazendo-) é porque esta com vergonha. É como se ela fosse a Deusa da beleza. E eu estivesse vendo seus cabelos voando ao vento em câmera lenta. Eu fico arrepiado

[...O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado...]

Me aproximei de (S/N) e a puxei para um canto mais reservado da escola:

- Harold, porque você está me puxando? Aliás, o que você está tentando fazer? – (S/N) ria enquanto perguntava-

Eu a fiz parar de andar e me virei de frente pra ela. Ela me olhava com a testa franzida:

- (S/N)... Ahn...

- Eu o quê, Harry?

- Bom, você sabe... Nós estamos ficando à algumas semanas, certo?! – ela assentiu com a cabeça – E, ér... Sei lá, sabe, eu queria tentar algo mais sério...

É. Eu estava com vergonha e acabei enrolando as frases que eu queria dizer:

- V-você está q-querendo dizer, que quer n-namorar comigo? – ela perguntou gaguejando –

- É! – afirmei – Quer dizer, hum... Se você quiser, é claro! – disse coçando a nuca –

(S/N) deu um risinho tímido:

- Mas... Harry... Porque isso?! Quero dizer... Existem tantas garotas mais bonitas que eu... Porque me escolheu pra namorar com você?

Ela não sabia o que estava dizendo, simplesmente não sabia

- É ai que você se engana (S/N)! Porque pra mim, você á a garota mais linda e perfeita que já vi – eu falei –

- Que mentira! – ela disse com suas bochechas coradas, olhando pra baixo –

[...Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar...]

- Você diz isso, porque não sabe o quão linda é – disse levantando seu rosto com minhas mãos –

[...Você não sabe, oh oh, você não sabe que é linda...]

- Ok, ok! – ela levantou as mãos rindo – Obrigada por me elogiar! Você é um amor! – ela sorriu –

- Obrigado... Eu acho! – ri –

O sinal tocou.

- Bom, eu vou ter que ir agora... Sabe?! Aula de Matemática – revirou os olhos enquanto ia se afastando –

Quando ela ia sumir de vista, eu perguntei:

- E o meu pedido de namoro? – gritei –

- Irei pensar no seu caso! – virou-se e ficou andando de costas –

- Você pelo menos aceita sair comigo? – gritei novamente –

(S/N) parou de andar. Fez cara de pensativa e veio correndo até mim:

- É claro! – me beijou e depois saiu correndo novamente –

Ela já tinha ido.

“Se ao menos você visse o que eu posso ver, você entenderia porque te quero tão desesperadamente”... – sorri -
'isapayne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário