domingo, 13 de julho de 2014

Better Than Words - Capitulo 2


Simon estava lá ...
Simon: Olá minha pequena estrela , assine por favor ?
S: Mas , antes mesmo de conhecer o menino ?
Simon : Te garanto vai gostar muito dele
S: Ok , eu assino
e assinei o papel
Simon : Agora entre na sala para conhecer os meninos e seu namorado
Eu entrei e vi 5 meninos Niall gritando I'M HUNGRY algo como e "estou com fome" Liam xingando Louis e Harry  ,  acho que estava xingando por eles estarem fazendo bagunça ai meu deus , e Zayn se olhando no reflexo que tinha na janela ...
Simon : Meninos , prestem atenção , essa é a Seu Nome
Harry : Oi namorada
Louis : Oi menina que roubou o Harry de mim , e que tem a bunda maior que a minha
Liam : Não ligue para eles , são todos crianças
Zayn : Apenas ligue pra mim
Harry : HEEY , ela é minha namorada
Niall : Ei , Seu Nome
Simon : Pelo menos o Niall é civilizado aqui !
S : Não Simon tudo bem ! haha
Simon : Então Harry e Seu nome , a parti daqui vocês são namorados , vocês vão começar a sair juntos , a se beijarem em público e então daqui uma semana Harry vai pedir você em namoro em algum lugar público , vocês entenderam ?
S/n & Harry : Sim , entendemos !
Simon : Então é só isso , podem ir embora
Eu estava na garagem já quando Harry me para
Harry : Ei s/n oque você acha de irmos ao Nando´s ?
S: Pode até ser , mas nos encotramos lá , estou com essa roupa desde que cheguei em Londres
Harry : Pode ser , até lá
Eu fui o caminho da modest até minha casa , me perguntando oque um restaurante ta fazendo aberto até essa hora , então eu tomei um banho super rápido porque ouvi a campanhia então coloquei uma roupa de frio porque não esta quente , poxa filosofei agora e fui atender a campanhia
Andy: Ei , fique sabendo que vai ao Nando´s com o Harry , você quer que eu te leve ? É porque sei que você não sabe o caminho
S: Ah pode ser
Então fomos até a garagem e pegamos o carro
S: Andy , pode colocar alguma musica ?
Andy : Fica a vontade pequena
Eu liguei o radio e estava tocando Problem da Ariana Grande , comecei a cantar
Andy : Você canta bem !
S : Haha , me engana que eu gosto
Andy : é serio , e chegamos !
S : Obrigada..
Andy : Nada pequena e eu te ligo pra te buscar
S : Pode deixar eu vou apé mesmo
Andy : Tem certeza ?
S : Aham e vou lá o Harry ja ta lá , e credo os paparazzi são rapidos viu
Andy : Bye
chegando ao restaurante
Harry : Oi meu amor ..
S : Aff , oi Harry
Garçom : Oque vão querer ?
S : Pode ser o prato principal
Harry : Dois pratos principais e um refrigerante
Garçom : Ok , ja trago !
Harry : E ai queria conhecer mais você ...
S : Er eu tenho 20 anos , trabalho de modelo na entrevista atrevida , meu pai não esta nem ai pra mim e eu namoro com você de mentirinha isso  resumi minha "bela" vida
Harry : Mas eu quero saber seu gosto , que bandas ouve ? Oque gosta de fazer ?
S : Eu simplismente amo sorvete , eu ouço pop e um pouco de rock tipo Ramones , Beatles e eu gosto de ler , de caminhar , ouvir musica ... Acho que é tudo , e você ?
Harry : As mesmas coisas que você e acrescenta que eu amo baladas e sair com os meninos da banda
Garçom : Aqui os pedidos
Então começamos a comer e Harry não parava de olhar pra mim
Harry pov
Nossa , como Seu Nome é linda , acho que mesmo sendo farsa da pra tirar proveito
Sei lá ela me chamo atenção tão meiga , inteligente um jeito que só ela tem ...
S : Vai comer não ?
Harry : Ah é ...
S/n pov
Nossa como Harry é lerdo kk mentira , menino lindo pena que conheci ele só agora e esse namoro é farsa
Nós comemos tudo e Harry falou bem baixinho
Harry : Já que esta cheio de paparazzis aqui e tem uma pracinha logo ali do lado , que tal irmos até lá e eu te beijar ?
s : Pode ser
Ele abraçou minha cintura e os paparazzis ja tiravam muitas fotos e me sentou no banco e foi chegando mais perto cada hora mais ...
Quando nossos labios se encostaram foi como um choque , eu não achei que ia me sentir tão...
Continua...
´IsaPayne






















Nenhum comentário:

Postar um comentário