quinta-feira, 10 de julho de 2014

Who Own My Heart - Capitulo 7

WOMH - Capitulo 7 


Relembrando "BATEU O SINAL"
Isa : Meninas vocês estão em que sala ?
Juu : Sala A
Nanda : Tambem estou na A
Isa : Ah estamos em salas diferentes , mais nos vemos no intervalo 
Nanda & Juu : Até o intervalo 
Malu pov
Esse Bruno mal me conhece e já pediu pra conversar comigo no ginasio , mais ele não é alguem que se desperdice né ..
Bruno : Em que sala esta ?
Malu : B
Bruno : Eu e o Leo também estamos na sala B , vamos pra lá ?
Malu : Vamos sim !
Chegando na sala vi Louis com a cara emburrada sentado do outro lado da sala que ele costuma sentar , e vi que quem sentou no lugar dele foi Leo 
Bruno : Olha o Leo gente , ja ta sentando no lugar do veterano porque ta de olho na Isa 
Leo : Cala boca Bruno , a Isa é apenas minha amiga ok ? Agora já não sei se posso dizer o mesmo com você e a Malu 
Malu : Heeey , somos só amigos tambem 
Isa : Eles são só amigos mesmo , porque ela é MINHA princesa !
Leo : Humm .. er , vocês são lésbicas ?
Isa : KKKKKKKK ai meu deus , claro que não eu quis dizer que ela é minha irmã , e que se eles forem mais que amigo e ele vacilar , eu arranco o órgão reprodutor dele !
Leo : Iih Bruno , melhor não vacilar não viu !
*O Bruno abraçou a Malu pela cintura 
Leo : Olha como eles estão *cochichou para Isa 
Isa : Eu to vendo isso de amizade não passa de amanhã *cochichou de volta
professora : CHEGUEI TURMA !
Louis : Professora , pode roubar lugar de outro aluno ?
Professora : Não Sr.Tomlison , porque ?
Louis : Sai daí novato ! 
Isabella pov
NÃO ACREDITO QUE O TOMLISON VAI FAZER O LEO SAIR DAQUI 
Leo : Já sai !
Isa : Tomlison você tem que estragar meu dia !?!
Liam : Hey , pelo menos eu estou do seu lado 
Isa : Cala a boca Liam , eu estou falando com o Tomlison , não com você !
Liam : Cadê a garota que eu conheci ontem ?
Isa : Aff nunca existiu ! 
Liam : é oque eu to percebendo 
Louis : Aposto que ta com tanta raiva de mim porque eu tenho o bumbum maior que o seu !
Isa : Vai sonhando 
Liam : Vai sonhando mesmo , deve ser isso que pesa nessa menina , acredite tive que carregar ela do shopping ate a casa dela , isso sem contar as lojas que andamos 
Malu : Isa , você saiu com o Liam ontem e nem me contou ?
Isa : Depois te falo kk e nem sai eu esbarrei nele !
Liam : Literalmente 
Professora : Então como eu vou dizendo os grupos estão formados e hoje chegou dois alunos novos na sala , eles vão entrar no grupo da Isabella , e as aulas terminam por aqui , pra vocês se reunirem na casa um do outro e fazerem o trabalho 
Louis : Vamos pra casa de quem ?
Malu : Isa pode ser na sua ?
Isa : Poder pode , mais depois se não limpar tudo eu vou fazerem limpar com a lingua 
Todos : Okay 
Liam : Entao vamos ?
Isa : Vamos 
~Na casa da Isa
Isa : ACABAMOS ! Aleluia 
Malu : Pois é 
Miley : Oque vamos fazer agora ?
Bruno : Verdade ou consequencia ?
Continua...
´IsaPayne 




Nenhum comentário:

Postar um comentário