sábado, 12 de julho de 2014

Better Than Words -Capitulo 1



seunome pov
bom,vamos la moro no Brasil (nossa que animaçao) e tipo meu pai nao ta nem fudendo pra mim...e sabe eu sinto falta dele mais nao volto a flar com ele se a bruxa (minha madastra) estiver la affs mulher que acha que manda em mim ,aiii e ainda meu pai me privou de ver minha irma ! fala serio ne ?
tenho 20 anos e trabalho como modelo de uma revista e meu chefe me ligou ontem de noite falando que precisa flar comigo tipo urgente e pediu pra que eu fosse de manha ao predio da revista (atrevida) e eh o  que eu estou fazendo agora fui com essa roupa ,entrei no carro e acelerei por que ja estava atrasada em 15 minutos ja estava la
xx:oi seunome !
S:oi karina
karina era a minha maquiadora e vamos dizer minha amiga...
fui andando ate a sala do meu chefe...Lucas
bati na porta e logo a Geovana (secretaria) abriu a porta
G:ele esta te esperando -disse sorrindo
M:sabe o que é?
G:sei...mais é coisa boa entao nao se preocupe
fiquei mais aliviada ,fui chegando perto da mesa do Lucas e pude ouvir ele falando no telefone o mais estranho é que ele estava falando em Ingles ,sorte que eu sei flar em ingles ...
L: ja comprei as passagens ,ela partira hoje a tarde
xx:onde ela ficara?
L:em uma casa que a revista comprou
xx:acho bom ,porque nao quero que minha estrela fique em maus lugares
L:falando nela ela esta aqui ,vou ter que desligar tchau Simon
S:tchau !
me sentei e fiquei encarando ele pra ver se ele falava algo e logo ele se pronunciou (sei la se é assim U.u)
L:entao  seunome você foi contratada ... por uma outra empresa que quer que você namore um famoso por mentira...
S:o que como assim?
L:namorar um f.a.m.o.s.o -disse soletrando "famoso"
S:ta mais quem?
L:Harry Styles
S:desculpa mas que é esse?
L:de uma banda chamada One Direction
S:continuo sem saber quem é ,mas quanto tempo vou ter que fazer isso ?
L: o tempo sufiente pra que as fans deles esquecerem de Larry Stylinson
S:meu deus que nome ,que que é isso ?
L:é a junsao(U.U) dos nomes dele e de um companheiro de banda Louis Tomlinson
S:espera eles sao gays?
L:NAO !
S:entendi !
L:você vai pra Londres daqui 3 horas
S:3 HORAS?
L:sim e um cara chamado Andy vai estar la
S: Mas , eu nem sei o endereço dessa tal casa
L : o Andy vai te ajudar em tudo , agora vai para casa e arruma suas coisas
S: Ta né
Sai da empresa , peguei meu carro e voltei para casa , arrumei minhas malas e fui tomar banho , quando fui colocar a roupa vi que já eram 13:30 o voô sai daqui 40 minutos então coloquei uma roupa confortavel porém bonita o suficiente para viajar , peguei uma maçã e fui ao areporto ...
 10 HORAS DEPOIS...
ai que saco viajem cansativa passei 10 horas sentada quero comer e dormir e só !
sai do aviao peguei minhas malas  e sai quando sai vi um cara alto com uma placa escrito "Seunome  Prince" fui ate ele e ele com um sorriso no rosto 
A:seunome sou Andy ,apartir de agora seu segurança
S:oi Andy! mais por que vou precisar de segurança?
A:quando chegamos na reuniao voce entedera-disse me dando um beijo na testa ,sorri 
ele era legal espero que aqueles meninos que nem sei o nome sao legais 
ele pegou minhas malas e me levou ate uma van preta que serio tinha cheiro de perfume de homem e nao era ruim... 
S:Andy sera que vai ser um pouco sem educaçao se eu perguntar o nome dos garotos?
A:voce nao conhece eles?
S:nao ,pq deveria?
A:nao ,claro que nao ! mais o nome dos garotos é Harry,Liam ,Louis ,Niall e Zayn o Louis namora a Eleanor e voce daqui a pouco o Harry !
S:acho que estou  gostando dessa ideia 
A:voce vai gostar deles!
20 MINUTOS DEPOIS...
chegamos no predio da Modest pois é esse é o nome da empresa que vao me contratar como "namorada" de Harry Styles !
entramos no edificil e mandaram eu ir pro quinto andar e assim fui,chegando lá Simon eu acho estava na porta me esperando para assinar o contrato 












Nenhum comentário:

Postar um comentário