sexta-feira, 11 de julho de 2014

Imagine com Harry Styles

Mini Imagine Harry Styles
Mais que saco ! Acordar 7 horas da manhã não é legal , principalmente quando é para trabalhar , bom ... Sou Maria Luiza mas por favor Malu, tenho 19 anos e trabalho no Starbucks , tenho que acordar todo santo dia cedo pra caramba e tem dia que ainda tenho que aturar gente sem educação que me trata como lixo porque acha que é superior a mim , mas muito pelo contrario estou ali porque luto pelo que tenho , não vivo de dinheiro de mamãe , eu faço faculdade de musica a noite so que estou de ferias , e essa é a ultima semana no trabalho porque depois tambem entrarei de ferias ...
Leticia : Malu , cliente pra você !
Eu olhei e vi cinco meninos sentando em uma mesa ,então botei um sorriso no rosto e fui
Malu : Bom dia oque vão querer ?
Menino loirinho : Dois pedaços de bolo de baunilha , um donut , um pedaço de bolo de chocolate e um frapuccino
Menino com uma pinta no pescoço : Eu quero dois pedaços de bolo de chocolate e um todynho
Menino com camisa listrada : Quero apenas um pedaço de bolo de cenoura e um frapuccino
Menino de cachinhos : Er.. Só um frapuccino e talvez seu numero ?
Malu : Ja trago os pedidos
Aff que menino escroto , nem sei o nome dele e ele ja pede meu numero ... Até que feio ele não é ! Vou entregar os pedidos
Malu : Aqui esta meninos
Liam : Muito obrigado
Harry : Hey , você esqueceu um !
Malu : Ai meu deus desculpa , oque esqueci ?
Harry : Seu numero gatinha !
Malu : Aff , pra que eu iria te passar ?
Harry : Por favor vaaai
Malu : Okay , é xxx-xwx
Eu sai e logo passou meu expediente cheguei em casa e coloquei uma roupa confortavel e vi que tinha mensagem
"Ei gatinha , podiamos sair agora de tarde ? Tomar um sorvete ?
Xoxo Harry"
Malu :
Pode ser
Harry : Te encontro na praça as 15:00
Putz , ja são 14:30 tomei um banho e coloquei uma roupa simples porém bonita , pentei meu cabelo e fui ...
Harr : Ei gatinha , ta linda
Malu : Brigada Harry
Garçonete : E ai oque vai querer ?
Malu & Harry : Sorvete de morango com banana
Harry : Pare de copiar minha falaa kkkk
Malu : Besta kkk mostrei a lingua pra ele
...
E aquela tarde foi magica , Harry é meu amigo assim como os outros meninos , eu qieria que fosse muito mais que isso , mas ele vive com a Taylor , sei lá...
~Campanhia
Meninos : Ei Malu
Malu : Ei meninos , entrem !
Harry : Malu , se não importa eu trousse a Taylor
Malu : Ah tudo bem
Liam : Gente parece que o Harry amadureceu viu !
Malu : Como assim ?
Liam : Diga Harry
Harry : Estou namorando a Taylor ...
Malu : Gente ja volto
Fui para o quarto , serio porque ? Com tantos meninos logo o Harry , logo o mulherengo ? Que me trata como a melhor amiga quase irmã ?
Harry : posso entrar ? Oque foi ?
Malu : Tudo bem , não precisa entrar não
Harry : Deixa eu entrar ?
Malu : Tudo bem
Harry : Ei porque ta chorando ?
Malu : Você quer saber de uma coisa Harry , eu te amo muito e não é só como melhores amigos !
Harry : Pequena sabe , eu to namorando a Taylor tentando esquecer você , porque eu te amo muito tambem , e eu nao sabia se eu iria ser correspondido , eu tinha medo de te dizer e você não querer mais olhar na minha cara , e eu não aguentaria viver sem esse sorriso , sem esses olhos , sem o jeito que você cora quando te elogia , nao viveria sem você
Malu : Mais porque Harry ? Existe tantas garotas mais bonitas que eu
Harry : " Você é insegura
Não sei pra quê
Você faz virar cabeças quando passa pela porta
Não precisa de maquiagem
Para se cobrir
Sendo do jeito que é já é o suficiente

Todo mundo na sala pode perceber
Todo mundo menos você

Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém 
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh 
Você não sabe que é linda " Namora comigo ? Seja minha princesa ? So minha mais de ninguem ?
Malu : Claro que sim Hazza , te amo muito
Harry : Te amo mais !
'IsaPayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário