segunda-feira, 14 de julho de 2014

Better Than Words -capitulo 3


seunome pov
nao sabia  que iria me sentir tao especial ,vey seila pq eu me senti assim !
o beijo demorou uns 10 segundos e ja tinham muito paparazzis na praça e concerteza ja estava nas revistas
H:meu amor vamos embora?
E:Claro!
ele pegou minha mao e me guiou ate seu carro
E:onde nos vamos ?
H:gata vamos pra minha casa os meninos querem te conhecer
E:ue mais eles ja me conhecem !
H:voce entendeu!
E:uhum
mandei uma mensagem pro Andy avisando que n voltaria pra casa tao cedo ele me respondeu com um simples "OK"
Ele deu partida no carro e ligou o som que começou a tocar Little Mix -Change your life ele fez uma careta e mudou colocando em uma estaçao que começou a tocar uma musica que tinha haver com kiss you
H:voce sabe de quem eh essa musica?
E:hum...nao !
H:AI CHESUIS ! SUA CONCIDERAÇAO COM SEU NAMORADO EH GRANDE!
E:ok!essa musica eh sua?
H:naooo imagina .....
E:~risos
H:vo ter que te dar umas aulinhas
E:ta ne!
H:chegamos
Ele desceu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim ,ownt *-* que fofo!
Olhei pra casa que era muito grande e bonita!
E:moram todos voces?
H:yeah !
Entramos e vi o niall e o louis jogando video game e o zayn com uma colher na mao correndo atras do liam
E:ok .... Isso foi estranho !
H:o liam tem medo de colheres
E:~cara de WTF?
H:nao queira entender ...O CAMBADA EU CHEGUEI !
N:oi hazza oi seuapelido!
LT:oi casal ! ADIVINHEM QUEM TA CHEGANDO ?
LP:SEUNOME ME AJUDA POR FAVOR O ZAYN EH MUITO MAL TIRA ESSA COLHER DA MAO DELE POR FAVOR!
Z:EU PARO SE VOCE  FALAR QUE EH SOU O MAIS LINDO !
LP:TA BOM VOCE EH MUITO LINDO AGORA LARGA ISSO !
disse/gritou se escondendo atras de mim ,o zayn sorriu e foi la pra cozinha ...
N:to com fome
Liam sai de tras de mim(olhem  a mente ,suas safadinhas ...)e se sentou no sofa eu e o harry fizemos a mesma coisa
LT:voltando ...adivenhem quem vai vir aqui hoje?
N:to com fome
H:Justin ?
N:CADE ?ONDE ?COMO?TO BONITO?
E:que isso jovem?
N:meu divo ,lindo e goxtoso ta vindo aqui e eu vou ficar assim?
H:ele eh boyliber(nao sei como escreve)-harry sussurou no meu ouvido me fazendo arrepiar
LT:nao eh o jb
LP:a demi?
N:to com fome
LT:TABOM NIALL!VAI COMER UE!
N:com muito prazer !
Assim ele foi pra cozinha e so percebi uma coisa o ZAYN SUMIU!
LT:nao eh a demi !
E:gente ja volto
Me levantei e fui caminhando ate a  cozinha e pude ouvir que era uma tal de eleanor que iria vir
Cheguei na cozinha e vi o niall devorando um sanduiche
E:niall cade o zayn?
N:no quintal ...acho !
E voltou a devorar seu sanduiche
Fui caminhando ate o quintal e vi umas das cenas que mais me moveu o zayn fumando ...
E:zayn? -disse me aproximando
ele olhou assustado pra mim e tentou esconder o cigarro
E:nao adianta eu ja vi
Z:nao conta pra eles por favor !
E:eu nao vou contar
Me sentei ao seu lado na grama
E:desde quando voce fuma?
Z:desde 2012 ...
E:zayn isso esta te matando ...
Z:eu sei !
E:voce quer ajuda?
Z:se voce quiser me ajudar ...-disse olhando pra baixo
E:hey-levantei sua cabeça-por que nao contou aos outros ?
Z:tenho medo deles me julgarem...
E:eles nao vao te julgar ok?
Z:voce nao vai contar ne?
E:claro que nao!esse vai ser o nosso pequeno segredo -disse sorrindo e ele me retribuiu
Z:mais pq ta me ajudando?
E:sabe zayn eu te conheci hoje... Mais quando eu vi voce aqui fumando me lembrou coisas que minha familia ja passou e nao quero que voce passe por isso ,olha por mais que eu nao te conheça como esses meninos te conhecem eu ja  amo cada um de voces e se algo acontecer ,Deus que me livre,eu mato e morro pra ajudar voces...
Z:obrigado seunome eu faria o mesmo por voce !
E:promete uma coisa pra mim?
Z:depende
E:me promete que ira tentar para de fumar?
Z:prometo !
E:vamos entrar? Ja esta esfriando
Z:claro
Nos levantamos e fomos pra dentro de casa o zayn subiu direto pro quarto,chegando na sala vi uma menina que acho que era a eleanor...
Zayn pov
Subi pro meu quarto nao queria ver os meninos por hoje so queria pensar no que fazer para controlar esse vicio ...olha assim parece facil mais nao é! sabe eu sei que eu estou me matando aos poucos ja ate emagreci e tipo estou preocupado com isso!
E nao quero decepcionar minhas meninas,familia e meus amigos....
EU NAO SEI O QUE FAZER !
pensa homem ,pensa!JA SEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário