segunda-feira, 7 de julho de 2014

Who Own My Heart - Capitulo 2

WOMH - Capitulo 2 


Relembrando..."Fomos cada um olhar em que sala ficaremos"

Malu : Estou na sala B e vocês ? 
Isa: B !! 
Miley : Estou na sala B tambem!
Malu : Ainda bem !
Isa: Ainda bem mais ou menos né ?!
Malu : Porque mais ou menos ?!Estamos na mesma sala !
Isa : é , mais os idiotas estao na mesma sala do que a gente ! 
Miley : Mais pelo menos as putas nao estao !
Malu : Olha quem fala !
Miley : ja pedi pra parar de me chamar de puta okay ?!
Malu : Okay , parei santa !
Isa : Vamos entrar , a professora de Biologia já ta ai !
Nós entramos e fomos bem pro fundo , Isa sento na ultima carteira do lado da Miley e eu sentei na frente da Miley e vi que quem sentou na frente da Isa foi o Louis ixi ... Não vai dar certo ! 

Isabella pov
NÃO ACREDITO QUE ESSE MENINO VAI SENTAR NA MINHA FRENTE ...
Isa : Porque esta sentado justamente na minha frente ?!
Louis : Porque sento aonde eu quiser ?!
Isa: Então porque não senta perto do babaca dos seus amiguinhos ein ?!
Liam : Estamos ouvindo !
Isa : óoo serio ?! haa .. achei que fossem surdos !
Liam : Grossa !
Isa : Vai se foder !
Miley : Shhh Isa presta atenção na aula !
Isa : ta , ta !
Estava prestando atenção no trabalho que a professora tava passando que seria em grupo e recebo um bilhete :
"Preciso falar com você !
Louis "
Respondi :
"Quem disse que eu quero falar com você ?!"
Louis :
"Mas , é meio .. haa porque é tão grossa comigo ?! Oque eu te fiz ? você mal me conhece "
Quando eu ia responder ... 
Professora : Isabella a senhorita esta prestando atenção ?!
Isa : claro que estou !
Professora : Aah , então ja deve saber qual é seu grupo e qual é ?
Isa : Miley , Malu ... Louis e hmm er ..
Louis : Liam , Zayn , Niall e Harry !
Professora : Okay , ja temos um grupo formado !
Isa : Tomlison não é porque eu falei que você era do grupo que você tem direito de chamar esses seus amigos idiotas !
Niall : Hey , ainda estamos ouvindo !
Isa : Que bom que não perderam a audição né ?! 
~BATEU O SINAL DO INTERVALO 
Todos sairam de sala e Louis me puxa ...
Continua...
´IsaPayne 

Um comentário: