quarta-feira, 9 de julho de 2014

Who Own My Heart -Capitulo 4

WOMH - Capitulo 4
Relmbrando " BATEU O SINAL "
Isa : Vamos ?
Meninas : Vamos !
Então graças a deus passaram as aulas !
~Na saida
Zayn : Xau estranha , idiota arrogante !
Isa : Nem vou responder , não me rebaixo a babaca !
Zayn : Se toca , você é muito estranha !
Isa : Vamos embora Miley !
Miley : Você vai deixar ele falar isso de você ?!
Isa : Por favor vamos !
Miley : Vamos !
Malu : Se cuidem !
Isabella pov
Eu passei o caminho da escola ate na casa da Miley segurando o choro , porque ? Porque logo o Zayn ? Porque eu me apaixonei por ele eu só posso ter tacado pedra na cruz de Jesus , isso que dá a pessoa que você ama mal fala com você e quando fala ela fala isso ! Não aguento , só por causa do meu estilo ?! Do meu gosto musical ?! Eles não sabem da minha historia para me julgarem desse jeito , não sabem q eu confio em pouco e tem motivo para ser tao fechada , posso ate ser arrogante as vezes ! ...
Você quer saber eu vou tomar um banho , ir fazer o dever e dormir !
~CASA ZAYN
Liam : Precisava disso ?!
Zayn : Eu só falei a verdade okay Liam mais que saco !
Liam : Você ofendeu ela , você não ve que ela pd parecer durona mais não é ?! Ela é tão linda ! Parece ser tão sensivel !
Zayn : Iih credo que papo é esse Liam ?! Parece até que ta ...
Continua ...
'IsaPayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário