quinta-feira, 3 de julho de 2014

Imagine com Liam Payne(fofo e hot)

Bom meu nome eh isabella beatriz ,sou brasileira mais moro em Londres com o One Direction pois eh aquela banda la mesmo.
Vcs devem estar pensando como assim mora ?eh eles sentiram falta um do outro e quiseram morar junto agora como eles me conheceram ? Sou amiga da fizz faz um tempo  e  ela me apresentou para os minos e nos tornamos amigos ,mais tem um entre eles que eh mais especial...
Pois eh sou xonada pelo meu melhor amigo,Liam Payne .
Agora nesse exato momento estou me arrumando para ir a um show que eles me convidaram a els e a noiva falsa do zain vai estar la perrie edwards affs essa menina eh uma nojenta,lembro de quando eu joguei " sem querer" um suco nela haha foi um dia muito hilario.
Terminei de me arrumar e desci os meninos ha foram pq tinham ensaio iriam ficar por la mesmo estao o tio paul veio me buscar
P:ta linda princessa!
E:que nda tio !
Entao fomos para o show chegando la ele me levou direto para  a area vip me fazendo ver a cabelo de giz de  ceira e a els
A els  me puxou pra pegar uma bebida
El: ate quem fim hein! Nao tava aguntando mais !
E:desculpinha ...
Pegamos uma bebida e fomos pra la de volta ,ficamos curtindo o show ate que chega  em uma parte que me foi uma surpresa pra mim ,os meninos sentaram e deixaram so o daddy em pe e ele começou a falar
L:eu tenho gostado de uma garota ja faz um tempo, e sinceramente eu acho que esse tempo foi demais  pra mim estou custando pra falar mais ae vai ela e muito especial pra mim ,quando eu a  vi foi como amor a primeira vista ela e perfeita !Isabella vc esta ae ?
Um segurança me ajudou a chegar no palco e ele me ajudou a subir
L:entao isa aceita ser a mama direction?
E:é claro que sim !
Quando disse isso ele tirou uma caixa de  veludo vermelha e tirou duas aliaças e colocou uma no meu dedo e eu coloquei uma no dedo dele ,foi assim que realizei um dos meus maiores sonhos ...
3 anos depois ....
E:Amor é serio que o zayn terminou com a giz de ceira?
L: yeah babe !
H: maeee!!
E:harry eu nao sou sua mae !
H & L: a e sim !
E:ta ne! O que vc quer ?
H: me ajuda com um presente pra  malu?
E: pq eu?
H: pq vc e a melhor amiga dela?
E: er...
H:otimo vamos ao shopping -disse ele me puxando  pra fora de casa
Liam pov
Agora eh a hora perfeita de arrumar minha surpresa pra isa ,liguei para o restaurante e reservei uma mesa pronto so isso agora eh so esperar ....
2 horas depois
Agora sao 16 horas e nada da isa e do harry sera que eles estao bem?foi so pensar nisso as pestes entram
L:ate quem fim neh?
H:comprei uma roupa linda pra Malu uh!
I:homem apaixonado e outra coisa ne?
E: uhum -cheguei perto dela e sussurei no ouvido dela - se arruma pq 20:00 a gente tem compromisso
I: posso saber pra onde ?-sussurou ela de volta
E:surpresa...- disse e ela saiu correndo la pra cima
Isa pov
Depois do que o liam me falou sai correndo la pra cima entrei no meu quarto ,tomei meu banho e coloquei um
vestido desci e o liam ja estava me esperando, ele me guiou ate o carro e abriu a porta pra mim como um cavalheiro
Chegamos ao lugar era um restaurante de comida italiana ele me guiou ate a mesa e "arredou a cadeira pra mim" e eu me sentei e ele fez a mesma coisa pra mim
L: amor ja pensou em minis paynes ?
E:nao amor pq ?
L: nada
E:hum...
Ele estava nervoso ...
L: isa vc sabe que eu te amo neh?mais nao da mais
E: espera vc quer teminar ?
A essa altura ja estava chorando
L:sim ! Nao quero ser mais seu namorado -isso foi como se me tivessem me jogado no chao -quero ser seu marido !-ele se abaixou e pegou uma caixa de veludo vermelha a abriu e deixou a amostra duas alianças perfeitas -Isabela Beatriz Batisa Medeiros aceita ser uma payne ?
E: é claro que sim !
Ele se levantou pegou minha mao e colocou o anel fiz o mesmo e ele me puxou para um beijo...
2 meses depois...
Hj e o nosso casamento e eu estou super feliz .
Ah! Vai ser casamento duplo a els descobriu que esta gravida e louis decidiu casar entao juntamos os  casamentos ,os padrinhos das noivas sao  a malu & harry do noivo sao o niall & diana .
A cerimonia aconteceu e aquele blabla  todo e ate que chegou a parte das trocas de alianças ,PRONTO !enfim casados .
Eu e o liam decidimos que passariamos a lua de mel na italia ,pegariamos o voo amanha bem cedinho ...
A festa começou e o zain logo ficou doidao  kk  a cena foi hilaria ele tendando dar em cima da rooh(amiga nossa)embolando as palavras kk
Foi muito hilario !
~de manha ~
Acordei bem cedo tomei meu banho e acordei o liam que estava dormindo feito um anjo
E:Amor vai tomar banho
L:taaaa
Disse ele se arrastando ate o banheiro
20 min depois estavamos dentro do jatinho particular deles ja nao estava aguentando mas precisava dele !
E:Liam..
Parece que ele me entendia como a palma da suas maos ele logo me sentou em seu colo e começou a me  beijar  e logo foi descendo para meu pescoço fazendo eu dar altos suspiros ele tirou minha blusa  e tirou meu sutia jogando ele em algum canto do jato ele logo abocanhou um dos meus seios e massagendo o outro foi assim por uns 5 minutos depois ele foi descendo para minha barriga dando leves beijinhos me fazendo arrepiar ele tirou meu  short e percebi que estava quase nua e ele nao e isso e uma injustiça deitei o banco e o deitei ficando por  cima dele passei minhas unhas em seu peito fazendo ele arrepiar subi ate sua orelha e a mordi fui descendo dando varios beijinhos fazendo uma caminho ate sua calça tirei ela e vi que seu amiguinho estava bem animado  tirei sua box branca  e logo dei beijinhos na cabeça do seu penis coloquei o inteiro na boca fazendo movimentos de vai e vem
L: isa por favor... aiwwww...isa...
Retirei a payne conda da boca e em questao de segundos ele vira e fica em cima de mim ele começou a dar beijinhos entre meus seios e foi descendo ate a barreira da minha calcinha a retirando e literalmente ele caiu de boca ,logo senti algo umido e quente na minha buceta
Ele tirou a ligua e começou a dar varios beijinhos nela e logo penetrou dois dedos dentro me deixando cada vez mais exitada
E:liammmm...porrr favorrrr
Ele me sentou em seu colo e eu comecei a "quicar" e ele foi penetrando cada vez mais com estocadas cada vez mais fortes ficamos assim mais um pouco ate chegarmos ao nosso limite ele saiu de mim e ae eu me toquei nao usamos camisinha ...
5 horas dentro de um aviao ! Nao fissemos segundo houd pq literalmente dormimos.
Iriamos passar 2 semanas aqui na Italia .
Falei para o liam que nao  usamos camisinha e pedi pra ele nao se preocupar pq tomo remedio ele ficou mais tranquilo
2 semanas na italia uma coisa a de dizer eu AMO minha vida .
Eu e o liam voltaremos hj para londres entao nao sairemos hj a nao ser a noite para ir para o aeroporto .
Pedimos o cafe da manha aqui no quarto uns 20 min depois uma guria chega  com o nosso cafe peguei a bandeja e coloquei sobre a cama e o liam me acompanhou .
O cheiro dos waffes (nao sei como escreve )me fez ficar um pouco enjoada e logo corri pro banheiro ,vomitei tudo o  que tinha comido o liam logo veio me ajudar
L:amor  vc ta bem ?
E:eu nao sei liam-disse levantando para escovar os dentes
L:quer que eu te leve no medico ?
E:nao precisa ok?
L:ok
Ficamos o dia inteiro assistindo eu vomitei mais 2 vezes .
1 dia depois...
Assim que chegamos fui direto falar com a Malu ja que a els ainda n voltou
Cheguei na casa dela e ela logo abriu a porta
M:pode entrar amiga
E:vou logo o assunto
Me joguei No sofa
M:conte ...
E:eu ... eu ..acho.... que to gravida !
M:minis paynes?
E: é
M:quer ir fazer um exame ?
E:claro!
Nisso pegamos meu carro que ja estava fora e fomos pra clinica
Assim que  chegamos fomos direto pra recepçao
Xx:boa tarde ,o que queren?
E:exame de gravidez
Xx:somente um?
E:sim !
Xx:pode aguardar na segunda sala a esquerda .
E e M: obrigada
Fomos e logo me chamaram fiz o exame e daqui 8 horas ele fica pronto .
Voltamos pra  casa  e os meninos menos o lou estava na casa do harry entao fiquei abraçada com o liam assistindo filme
Na manha seguinte fui buscar o exame com liam pois eh eu contei pra ele afinal  ja estavamos desconfiados
Peguei o exame e descidir abrir no carro
Abri o exame e adivinha estao realmente  gravida
L:iae amor?
E:positivo !
O liam so nao pulou do carro pq ele tava em movimento ,mais eu serie MAE!
2 ANOS DEPOIS ....
Xx: Mamae -disse o andy
E:oi meu amor
A:pq o papai nao chega logo ?
E:jaja ele chega ok?
Liam estava em turne com a band a e chegaria hj de madrugada e o andy eh muito apegado a ele entao ....
Logo a porta abre e meu deus entra todo sorridente ,andy logo pula em seu colo ,pois e tenho a melhor familia de todas! !
Fim!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário