quinta-feira, 10 de julho de 2014

Who Own My Heart - Capitulo 8

WOMH- Capitulo 8

 Aviso *: Há cenas quentes *-*
Relembrando " Verdade ou consequência ?"
Isa : Não sei , esse jogo sempre da merda 
Louis : Ah vamos é legal !
Isa : Ok , ok ...
Bruno : Lembrando aqui ninguem tem namorada(o)
Todos : Ok 
Isa : Isso vai ser facil pra mim , eu não tenho mesmo 
Leo : Sério ? Achei que namorasse o Liam !
Isa : Ai ,não meu deus !
Bruno : Vamos girar 
Parou Bruno & Leo 
Leo : Hmm verdade
Bruno : Você ta afim de alguem daqui ?
Leo : Estou e gira logo !
Louis & Liam 
Louis : Liam , verdade ou consequencia ?
Liam : Consequencia 
Louis : Beija a Isa
Isa : Ou epa , como ?
Liam : Assim ó ... * me beijou
Isabella pov
Na hora que Liam me beijou , ele me pegou de supresa , como pode um ser beijar tão bem ?! E ele é meu amigo eu tinha que para isso aqui , mais simplismente NÃO DA !(nunca da kkkkk parei!)
Leo : Runrun (barulho com a garganta)
Liam : Desculpa a demora
Isa : Idiota , sai daqui vai pro seu lugar ! e gira essa coisa ai 
Isa & Malu
Isa : Verdade ou consequencia ?
Malu : Consequencia 
Isa : Rebola devagarinho no colo do Niall , sei lá se esfrega nele e ele NÃO pode te tocar
Niall : Poxa isso é pior do que ficar com fome !
Isa : Oque ela rebolar em você ? 
Niall : Não , o pior é não poder toca-lá 
Malu : Vamos acabar com isso logo e Isabella..
Isa : Ih me chamou de Isabella fudeu !
Malu : Vai ter volta !
Malu pov
Então ta ne ... Eu comecei a rebolar e ja pude ver hmm.. o quão o amiguinho dele ja estava bem animado fiquei assim por uns 5 minutos 
Malu : Pronto !
Niall : Poxa , isso é tortura 
Liam & Harry 
Liam : Verdade ou..
Harry : Verdade
Liam : Quem a mais gostosa daqui ? 
Harry : Não sei dizer kkkk
girou de novo e 
Malu & Isa
Isa : Ih fudeo 
Malu : Como eu sei que é consequencia , beije o Leo enquanto faz o mesmo que eu fiz em Niall
Leo : Fudeo
Beleza sem detalhes e foi ...
Isa : Gente cansei , oque vamos fazer agora ?
Niall : Ver filme ?
Isa : Qual ?
Meninos : Terror !
Isa : Pode ser , Bruno e Malu vão fazer pipoca , pegar comida refri , eu e Leo vamos arrumar a sala e pegar uns colchoes no porão , Zayn e Liam escolhem o filme e Harry, Louis e Niall arrumem essa bagunça 
Todos : Sim senhor !
Isa pov
Isa : Vamos Leo ?
Leo : Vamos !
~No porão
Leo : Eu adorei o jogo de hoje 
Isa : Ah *corei
Leo : Foi muito bom e eu queria que rolasse mais vezes sabe ...*me beijou
Isa : E não é má ideia *falou entre o beijo
Isa : Ta beleza agora que colocamos os colchoes na sala , vamos na cozinha ver se o Bruno e a Malu ja acabaram de preparar a comida 
Leo : Vamos lá *me abraçou pela cintura
Chegamos lá e vimos os dois numa pegação 
Isa : Epa , acho que perdemos alguma coisa 
Malu : Acho que NÓS perdemos alguma coisa *disse olhando para mão do Leo na minha cintura
Isa : Vamos ? 
Bruno : Vamos ..
Continua...
´IsaPayne  





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário