quarta-feira, 9 de julho de 2014

Who Own My Heart - Capitulo 5

WOMH - Capitulo 5 



Relembrando "Parece que ta até..."
Zayn : Apaixonado ?
Liam : Não você ta louco ?! Voc..você..ê.. sabe muito bem que eu amo a Sophia !
Zayn : IIih gaguejou , ja era ! 
Liam : É serio Zayn , pede desculpa pra ela ?! 
Zayn : Ta bom , eu vou pedir ! 
Liam : Vou pra casa brô , até amanhã ! 
Zayn : Até !
Liam : Aah e se você vê a Sophia fala com ela que eu preciso falar com ela !
Zayn : Ok 
~CASA DO LIAM
Sophia pov
Já tem meia hora que estou esperando Liam chegar e NADA ! preciso ter uma conversa com ele , porque eu me sinto traíra se eu não falar .. é o melhor jeito aposto que pra ele tambem ...
~porta abriu 
Sophia : Ei Liam 
Liam : Ei Sophia , oque esta fazendo aqui ?
Sophia : Precisamo conversar 
Liam : Eu ia dizer o mesmo , mas fala você 
Sophia : Então é que ao longo do tempo venho percebendo que a gente vem perdendo aquela paixão , e eu acabei que me interessei por outro cara 
Liam : É eu percebi isso tambem e acabei me interessando por uma menina 
Sophia : Ufa , assim fico mais aliviada , amigos ?
Liam : Amigos !
Sophia : Então vou sair até a escola , ou até mais !
Liam : Até 
~Casa da Isabella
Isabella pov
Você quer saber , eu não vou ficar aqui chorando e muito menos dormir , vou comprar algumas coisas 
Tomei um banho e coloquei uma roupa digamos bem curta :
tranquei a porta e fui a pé mesmo não vou comprar tanta coisa assim ...
Esbarro em alguem 
Isa : Eeeii , olha por onde anda ... Ah não acredito , veio me chamar de estranha tambem ?
Liam : Não , eu achei muito cretino da parte do Zayn fazer isso , e eu tava indo apenas no shopping
Isa : Ah eu tambem vou pra lá , e porque a Sophia não ta indo com voce ?
Liam : Terminamos 
Isa : Ah desculpa tocar no assunto 
Liam : Nada não , ela te afim de outro e eu tambem ja estou afim de uma menina
Isa : Aposto que são uma das piranhas lá da escola 
Liam : Você esta chamando de piranha a pessoa errada 
Isa : Haha duvido que seja alguem descente 
Liam : Posso te acompanhar ate o shopping?
Isa : Hum .. er pode sim !
Continua...
´IsaPayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário