terça-feira, 8 de julho de 2014

Who Own My Heart -Capitulo 3

WOMH - Capitulo 3
Relembrando "Louis me puxou"
Isa : Oque quer comigo idiota ?!
Louis : Olha por favor , quero ter uma amizade com você , você me parece muito legal , especial , porque é tão fria com as pessoas ?!
Isa : Me deixa ! Eu tenho meus motivos ! Não preciso de mais amigos eu tenho a Malu e a Miley !
Louis : Então o superman quer ser seu amigo , não é toda hora que se pode ser amigo do Superman
Nessa hora foi inevitavel não ri , mais logo voltei a minha postura ...
Isa : Louis deixa eu ir comer pelo amor de deus , estou com muita fome !!!
Louis : Okay Niall 2
Isa : Não ouse me chamar novamente disso !
Saí andando chego no refeitorio e vejo Miley e Malu conversando com a tal de Eleanor , eu peguei meu lanche e as duas me chamaram com a mao mais não fui , elas que fiquem conversando com essas metidinhas , eu vou sentar em outro lugar e foda se ... Sentei em uma mesa bem distante até que a tal de Eleanor vem ate minha mesa :
Els : Porque não foi sentar na mesa com suas amigas ?
Isa : E porque você não esta se esfregando no seu namorado ?!
Eleanor : Porque eu não sou igual a elas *disse apontando para as putas
Isa : Bom , ja começou bem
Eleanor : Ah e por favor me chame de Els !
Isa : Isa ...
Els : Vamos la ?
Isa : Vamos
Então nós conversamos muito e descobri que a Els e muito melhor do que aquelaszinhas la , e ja confio bastante nela !
Els : Er ... Meninas , será que posso começar a passar o intervalo com vocês ?!
Isa : Claro que pode Els !
Malu & Miley : com certeza
~BATEU O SINAL
Continua ...
'IsaPayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário