segunda-feira, 7 de julho de 2014

Who Own My Heart - Capitilo 1

Capitulo 1 - WOMH


Isabella pov

Despertador aff primeiro dia de aula , pra alguns dia de encontrar amigos,  namorado(a) , pra mim é só mais um dia normal , porém entediante ! Bom sou Isabella tenho 17 anos e moro em Londres , esta frio pra caramba ... Fui tomar meu banho super rápido e coloquei uma roupa qualquer ,
Tomei meu café , peguei o carro e fui ... No caminho vi Miley tentando voltar para casa 
Isa: MILEEEY !
Miley : Carona agora ! 
Isa : Mas com essa roupa que você ta ?
Miley : Não da para voltar pra minha casa né !
Então coloquei American Idiot do Green Day pra tocar ...
~NA ESCOLA 
Malu pov 

Nossa ja estou nessa escola do inferno faz 20 minutos e nada de Isabella e Miley ... Só vejo aquelas putas se esfregarem no namoradinho delas credo e a Lindsay me encarando aff ...
Acho que as meninas chegaram ! ALELUIA !
Malu : Até que enfim viu ?! e Miley que roupa de puta é essa ?!
Isa : Roupa dela ! kkkk
Malu : Concordo ! kkkkk 
Miley : Heey , parem de me chamar de puta okay ?!
Isa: pode deixar !
Louis : Olá senhoritas 
Isa: Sai daqui Tomlison !
Louis : Nossa quanta gentileza ! 
Isa : Vai se foder e sai daqui logo seu entrometido !
Louis : Tinha algo importante pra dizer senhorita ! Mais pode deixar eu vou indo ! (me foder com a Eleanor  kkkk parei !)
Isa : Não pera.. er vai logo !!
Bateu o sinal e cada um foi olhar em que sala ficaria ... 
Continua ... 
´IsaPayne 



Nenhum comentário:

Postar um comentário